quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vão-se os legumes... ficam os dedos!

Depois de ter humilhado publicamente o meu marido (sorry!) pelo seu total desconhecimento de nomeação de legumes fiquei decidida a:

1. Proporcionar-lhe um pequeno briefing sobre o tema, com visitas a mercados e à secção de vegetais do Pingo Doce mais próximo, de modo a evitar novos embaraços.

2. Colocá-lo a cortar legumes cá em casa, que não há nada como aulas práticas para aprofundar conhecimentos. E estando eu, apesar de tudo, preocupada com o bem estar dos seus dedos, e convicta de que dificilmente ele se tornará um prodígio de técnica nesta matéria, alegrei-me ao descobrir este protector de falangetas pouco jeitosas (incluindo as minhas), que resolvi partilhar convosco.

Para os interessados, custa cerca de 7,5 euros na Amazon americana.



1 comentário:

  1. Excelente ideia. No corte dos legumes lá me vou safando, já no pão, coitadas das minhas falangetas!
    Adoptei então comprar apenas pão fatiado e problema resolvido!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar