segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sushi para crianças


Cá em casa todos adoramos sushi. Os miúdos aprenderam a gostar desde muito pequeninos e a Carolina já é mais hábil a comer com os pauzinhos do que eu.

O problema é que como nunca aprendi a fazê-lo temos sempre que o comprar e por isso vamos conhecendo todos os restaurantes que o fazem com segurança e qualidade em Lisboa. Mas em nenhum encontramos sushi kid's friendly. É sempre tudo igual. A Carolina fica-se sempre por avultadas quantidades de sashimi de salmão e nigiris de camarão ou salmão e os dois rapazes por hosomakis de salmão e alguns legumes e frutas. Ontem ao almoço a Carolina, num dos restaurantes onde costumamos ir, começou a queixar-se que estava a começar a fartar-se de sushi.

Soou o alarme! Estamos tramados se isso acontecer. Este gosto comum é muito importante para o bem-estar da família. Alguém sabe onde fazem sushi criativo para crianças?



3 comentários:

  1. Não sei onde fazem sushi para crianças mas brevemente vou querer (muito!) saber! O meu pequeno D. vai ter de "embarcar" com os seus papás nesta coisa da sushimania! :)

    ResponderEliminar
  2. Será que podia usar isto com o meu marido? É que eu AMO sushi e ele detesta. Para mal dos meus pecados :(

    ResponderEliminar
  3. Não sei mas se souber avise por favor, eu não nunca provei, só de pensar no peixe, mas com esse aspecto acho que ficaria fã.
    Boa semana

    ResponderEliminar