quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu sou mesmo um blogger amador

E sou mesmo um blogger amador porque... levo o iPhone e me esqueço de tirar fotografias. No final do dia de hoje, este blogue e outros três (A Mulher É que Manda, Barriga Mendinha e Mapshow), que passaram a fazer parte da rede Clix em 2013, foram devidamente apresentados à comunicação social no Main. A família foi em peso, quatro filhos incluídos (não íamos perder a oportunidade de levar uma bebé de quatro meses a uma discoteca de Lisboa), e a festa esteve impecável e cheia de comunicação social. Vou tentar cravar umas fotos a algum dos presentes para pôr aqui (que vergonha), mas assim como assim tenho, para compensar, uma bela imagem do grande momento da noite (da minha perspectiva, pelo menos). É que eu fui entrevistado pela Vanessa Oliveira. Grávida, ainda por cima. E quando um casamento resiste a uma entrevista com a Vanessa Oliveira (e neste momento encontro-me na casa de sempre com as pantufas de sempre), então resiste a tudo.


3 comentários:

  1. Oh pá...(começo já assim) um casamento como esse se não resistisse à Vanessa ...isso é que era uma desilusão...;)
    (E eu nao conheço a sua mulher, mas uma familia fantastica não vai ao chão de qualquer maneira!)

    ResponderEliminar
  2. :) E eu estou super feliz por vos ter conhecido :) Desejo-vos, sinceramente, muito sucesso (continuação de, portanto)!
    E já agora, tenho de dizer que fiquei maravilhada com o comportamento exemplar da tua filhota de 4 mesitos. Que fofura!!!! :)

    ResponderEliminar