segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bolos 100% naturais

A melhor parte de passar um fim-de-semana no meio do campo é que os miúdos podem divertir-se a chatear a natureza em vez dos pais. A natureza tem um óptimo feitio e por mais que abusem dela não tem o hábito de se queixar, ao contrário de mim. Na tarde de sábado os meus três filhos mais velhos desapareceram da minha vista durante um par de horas (aleluia, aleluia), até que finalmente vieram buscar-me para me mostrar o que andaram a fazer.

Segundo a Carolina e o Tomás, isto é um "bolo de flores cristalizadas", versão familiar:


Esta é a versão individual do mesmo bolo:


E como o Gui não quis ficar atrás, decidiu amontoar uma data de ervas e criar o seu próprio prato: o (as palavras são dele) "bolo-canja":


Como facilmente se percebe, a rapaziada não parece ter grande jeito para a culinária. Mas, pelo menos, detecto ali um certo talento para a decoração de interiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário