sábado, 12 de janeiro de 2013

Tragédia no Estádio do Areeiro

A Presidente da Liga acabou de ordenar o cancelamento ad aeternum do campeonato de futebol caseiro. Os jogadores estão inconsoláveis.

4 comentários:

  1. Confesso que antes de ler o texto me debrucei primeiramente na foto e fiquei com grande curiosidade: não consigo decidir-me se se trata duma jarra ou de um veado... não vejo o focinho, mas aquilo parecem-me umas hastes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um candelabro alusivo à Menorá (candelabro judeu). E tinha muito valor para a Presidente da Liga! Mas a razão para o cancelamento do jogo, realizado como é habitual em plena sala, foi as regras não terem sido cumpridas. Todas as peças potencialmente quebráveis localizadas em possíveis trajectórias da bola teriam que ser retiradas antes do início do jogo. Só que o jogo começou imediatamente depois da Ritinha ter começado a saciar a sua fome e a presidente, que também tem o papel de árbitro, não conseguiu confirmar as condições do campo de jogo e... O resto está-se mesmo a ver!

      Eliminar
    2. É sempre assim: a partir alguma coisa lá em casa é sempre uma daquelas que tem mais valor para nós! E a peça devia ser gira, pelo menos diferente era! Daí a minha curiosidade. Aliás por essa curiosidade queria desde já pedir desculpa!
      Não deve ser fácil viver entre cinco crianças! ;) Espero que a criança mais velha não me leve a mal! À dra. Teresa louvo-lhe a paciência!

      Eliminar
  2. teria a jarra hastes-de-veado primordial valor??!!
    se tinha, fosse o futebol caseiro :P

    ResponderEliminar