terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Calças esburacadamente felizes

Todas as semanas temos calças para remendar cá em casa (para não dizer todos os dias). Desde que o Tomás se tornou fã de futebol as suas calças ficam invariavelmente rasgadas no joelho esquerdo (ele adora fazer aquelas celebrações dos golos com os joelhos a arrastar no chão, e infelizmente parece que marca muitos golos na escola). Não ganho para remendos e joelheiras!

Ontem encontrei no blogue Pais criativos, filhos felizes, que sigo sempre com muito interesse, uma solução super engraçada e original. A partir de agora, acho que vão crescer dentes nas calças do Tomás.

Pinned Image

5 comentários:

  1. Deve ser um problema clássico das mães com filhos rapazes. Esta solução é gira mas parece-me ainda mais morosa que a meia dúzia de pontos desajeitados e apressados que imprimo nas ditas calças sofredoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo meia dúzia de pontos não funciona. Tenho mesmo que reforçar a zona com um remendo ou uma joelheira se quero que as calças durem mais um tempinho. Se o tecido vermelho for forte é um óptima solução que dá uma alma nova às calças, não acha?

      Eliminar
  2. Bela ideia. Também estou a precisar fazer umas bocas dessas!

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHHHHH tb QUERO!!!! Sofro do mesmo mal lá em casa mas a multiplicar por dois... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Mto bom! Eu por enquanto tenho recorrido as joalheiras tradicionais que se colam por cima das gangas... Já cheguei a ter 2 em cima uma da outra... LOL

    Assim de fato é mais giro. Haja tempo para o experimentar ;)

    Rita
    http://eraumavezomeusonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar