quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A infâmia! Oh, a infâmia!

Tal como no Blow-Up do Antonioni (apenas um pequeno momento de erudição), a fotografia revela outros segredos que estão para além de um primeiro olhar. Eu estou bastante interessado nalguns objectos em que a minha filha chucha com entusiasmo, mas a chupeta não é um deles. A técnica consiste em agarrar a pega sem jamais tocar na parte reservada à Rita. É uma coisa só ao alcance dos verdadeiros profissionais. A não ser que o herpex simplex nãoseiquêsex seja recordista do salto em comprimento nas Olimpíadas Virais, estou relativamente confiante da minha inocência quanto à última maleita da minha filha. Até porque tenho pelo menos três excelentes álibis com menos de um metro e meio cá em casa.


7 comentários:

  1. "Eu estou bastante interessado nalguns objectos em que a minha filha chucha com entusiasmo" hahahahahahahah!
    Depois de uma manhã de absoluto esterco (para não usar outras expressões) uma passagem rápida por um blog alegra-me logo o dia!
    Obrigadaaaaaa*

    ResponderEliminar
  2. Em defesa do Pai, foi a 1º coisa que notei na fotografia após o post do herpex. Mas não defendi na altura porque... se alguém estraga uma criancinha é sempre o pai, claro...

    ResponderEliminar
  3. Bem,o que eu me rio cada vez que passo aqui!!!! Mas que fique claro que estou do lado da mãe! Eu rio-me mas estes assuntos não têm graça nenhuma!

    ResponderEliminar
  4. Agora quero ver a resposta da parte difamadora.

    ResponderEliminar
  5. Isto promete,rs...rs...rs...
    Também fico a espera da resposta
    Obrigados por me fazerem sorrir

    ResponderEliminar
  6. Ser casado com uma médica deve ser tramado!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que, durante os períodos avançados de gravidez, quando já não havia qualquer hipótese de me conseguir dobrar, desenvolvi uma interessante técnica contorcionista para apanhar chuchas do chão. Usava os dedos dos pés como tenazes e trazia o objecto à mão com um ligeiro flectir de perna.
    Depois, aquando do primeiro filho, atirava tudo para o esterilizador. Por alturas do terceiro, passava vagamente por água et voilá.

    ResponderEliminar