sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ó dormes

Cocktail explosivo: uma enorme chuvada lá fora, com o vento a uivar nas janelas, e um pai chanfrado que deixou a filha mais velha, francamente entediada (ainda está doente em casa), ver esta tarde o filme A Múmia. Resultado: tive de vir mesmo agora deitar-me para o lado dela, que a rapariga não estava a ser capaz de adormecer. Acrescente-se uma Rita que se deixou dormir às seis da tarde e um Gui que anda passado dos carretos e... esta noite promete ser muito looooonga. Desconfio que não vão ser apenas os sapadores bombeiros a não pregar olho.


4 comentários:

  1. Os meus (5 e 4 anos) sonham com vampiros todas as noites. Nunca viram nenhum filme do género e já assegurei que não existem. De nada tem adiantado...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Se as crianças já têm pesadelos pelos processos normais do quotidiano, então não precisam desses filmes de reforço?
    Certo?


    ResponderEliminar
  3. O David tem terrores nocturnos desde os 15 meses (agora tem 19)... E nunca viu um filme romântico, quanto mais de terror!!! :)

    ResponderEliminar
  4. estou a adorar este blog, estou a ler post a trás de post e é simplesmente delirante, a a forma como nós pais nos revemos nestas histórias muitas vezes hilariantes, a única diferença é mesmo nos pesadelos e terrores nocturnos, tenho uma piralha de 7 anos que não só gosta destas histórias macabras como uma das séries favorias é o CSI Las Vegas (inclusíve quis gravar o genérico pois a sua parte favorita é quando dão uma paulado na cabeça de um boneco e salta sangue por tudo lado .... a miúda acha graça)..

    ResponderEliminar