sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pára de estudar, pá!

Eis uma coisa que nunca imaginava que fosse dizer a um filho: "TOMÁS, LARGA OS TRABALHOS DE CASA!" O meu filho n.º 2 (quando deixa de ser possível dizer "o meu filho do meio" acho que o melhor é começar a numerá-los) é de tal modo aplicado, e tem tanto prazer em fazer contas e escrever novas frases, que hoje levou o livro de exercícios para a mesa de jantar. Quando dei por ele, estava agarrado a fazer contas de somar enquanto comia esparguete com salmão. Tive de o obrigar a largar os trabalhos de casa, o que me ia fazendo fundir um fusível na tola. Um pai a afastar um filho do estudo? Só me faltava mesmo experimentar esta...

1 comentário:

  1. Isso é mto bom... e curioso... massa com salmao tb foi o nosso jantar ontem... LOLOLOL

    Rita

    ResponderEliminar