domingo, 20 de janeiro de 2013

Ser pai de quatro é...

...ter quatro festas de aniversário num único fim-de-semana.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, a Ritinha ficou em casa. Imagine quando ela também começar...

      Eliminar
  2. Ó João Miguel Tavares, não seja mariquinhas. Porventura algum dos seus filhos é o próprio aniversariante? Vai ter sete pré adolescentes, na próxima sexta feira, a dormirem no chão da sua sala (ai que giro que era poder convidar meia dúzia de amigos para virem cá dormir nos meus anos. Posso mãe, posso, posso?). E mais vinte pigmeus mascarados, entre os 4 e os 6 anos, no domingo à tarde a invadirem-lhe a casa?
    Vou ter não um, mas dois aniversariantes residentes no mesmo fim de semana. Infelizmente de idades e sexos distintos, pelo que não há forma de compatibilizar a coisa num só evento.
    Acrescentem-se três convites para festas externas mais um jogo de futebol I-M-P-O-R-T-A-N-T-Í-S-S-I-M-O no sábado de manhã.
    Eu, que nem sou especialmente a favor de famílias numerosas. raismapartam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, Francisca, não se meta com profissionais: eu já tive 22 putos (acho que eram 22) a dormir cá em casa num aniversário da minha filha mais velha. A minha mulher não brinca em serviço.

      Eliminar
  3. (neste momento já só temo enganar-me e dizer aos pais dos pigmeus para trazerem saco-cama e aos pré adolescentes para virem mascarados)

    ResponderEliminar