segunda-feira, 22 de abril de 2013

Razões pelas quais o filho dele está a chorar

Por manifesta deselegância da minha parte e o constante atropelamento das minhas horas livres pelas quatro rodas domésticas, não agradeci ainda este post que o já muito citado e sempre grande Malomil teve a amabilidade de dedicar a este blogue. A referência é obviamente imerecida e só se deve à extrema boa educação do seu autor, mas o site que ele refere no post, Reasons My Son Is Crying, é a terceira vez que me é aconselhado por amigos ou conhecidos no espaço de 15 dias.

Tamanha coincidência deve significar que o mundo acha que ele tem tudo a ver com este blogue (de um modo geral) e comigo (de um modo particular). Como é óbvio, o mundo tem inteira razão. A ideia é simples: um pai decidiu registar fotograficamente (com as fotos apenas apoiadas em pequenas legendas) todos os motivos pelos quais o seu filho está a chorar. E infelizmente, o seu filho, como todos os filhos, quase nunca está a chorar por boas razões. O resultado é cruel, mas muitíssimo divertido. Eis alguns exemplos:





8 comentários:

  1. LOLLLL Mas a ideia é demais!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. taooooo bom!!! Amei!! Que ideia de génio! Os filhos so vao achar piada em grandes... mas o melhor de tudo é a legenda!
    e sim, tem tudo a ver contigo!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado.
    Se eu tentasse fazer lá por casa, tinha de tirar umas férias (quiça despedir-me) para andar sempre de máquina em punho... há "sempre" (exagero ou talvez não :), algum deles a chorar, falta muits vezes é saber por que!
    lol

    ResponderEliminar
  4. obrigada por este autêntico serviço à fatia da população que tem filhos pequenos. da próxima vez que a minha filha chorar em vez de ficar com vontade de arrancar cabelos vou pôr-me a imaginar que legenda daria e de certeza que vou dar por mim a sorrir.

    ResponderEliminar
  5. Sem som é sem duvida muito mais agradável...

    ResponderEliminar
  6. ...na ultima foto é uma birra de sono...LOL

    ResponderEliminar