quinta-feira, 18 de abril de 2013

Notícia #1

Não fui atropelado por um autocarro da Carris. Os livros já estão a caminho. Depois digam-me se chegaram bem.

6 comentários:

  1. Acabou de chegar o livro, em muito bom estado. Li e adorei! Também gostei muito da dedicatória (e acho que o Sr. Bruxo também vai gostar). Muito, muito obrigada! :-)

    ResponderEliminar
  2. Chegou!!!
    Ontem quando, já deitado, o Tommy soube que o livro estava a caminho, disse logo: "Boa! Então amanhã já cá está!!"
    Depois de um fim de tarde difícil para ele (o TPC era fazer uma composição, que ele detesta - "porque é que tenho que fazer composições? Eu nunca vou ser escritor!") foi como receber uma uma boa recompensa.
    Obrigada, em nome do Tomás e do Tiago.

    ResponderEliminar
  3. Chegou são e salvo! O livro é um espectáculo! Parabéns! Os pais revêem-se e os filhos também. Muito gira a dedicatória.

    ResponderEliminar
  4. Olá e o livro chegou hoje. Gostei da dedicatória embora por enquanto cá em casa só tenhamos uma Daniela com quase 4 anos. O papá ainda não sabe, vai ser surpresa quando chegar a casa e a Daniela adora fazer surpresas tal como eu. Estou ansiosa por ler o livro.O nosso chegou amolgado de um dos lados, mas não é nada de mais. Obrigada e espero que acha mais passatempos destes em que possa exercitar a minha escrita. Gosto muito de escrever e aprecio sempre passatempos deste género. Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderEliminar
  5. O pai mais horrível do mundo é aquele que não tem tempo para participar em passatempos online, e que leva o castigo, ministrado em conjunto pela esposa e pela Providência, de ela concorrer sem referir o nome dele - e ser premiada. Mas faz sentido: a dedicatória à Patrícia, à C. e ao M. fica assim sem referência a esse horrível indivíduo, sempre encafuado no computador. (Já agora: entre a quantidade de mães premiadas e as que participaram, onde estará a maioria silenciosa de pais horríveis?) Obrigado à Patrícia, à Providência, ao Gui e ao João - esperando que aquele programa que dá a desoras na TVI24 continue por muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. O nosso esperado livro chegou hoje e muito bem embalado. A dedicatória é fantástica. Os miúdos ainda não se dedicaram muito a ele, mas a Carolina espreitou algumas páginas e parou na que se refere à hora de ir para a cama. E o comentário foi: "Então mas qual é a novidade?! Todos sabem que crianças NUNCAAAAA têm sono!"
    Mais uma vez obrigada por este mimo.

    ResponderEliminar