quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Rita gosta imenso da Maria

A Ritinha descobriu as bolachas Maria... e como não podia deixar de ser adorou!!!




As velhinhas bolachas são recomendadas por nutricionistas e óptimas até para planos de dieta (desde que não se ultrapassem as 3-4/dia). Embora muita gente não saiba, elas têm menor concentração de gordura e de sal do que as bolachas de água e sal, habitualmente consideradas ideais em lanches entre refeições para quem quer perder peso.

14 comentários:

  1. Esta tão gira na segunda fotografia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu faço parte do grupo dos que não sabem(iam)!

    ResponderEliminar
  3. A sua mocinha esta muito gira. Realmente os bebes costumam gostar muito de bolachinhas dessas, pois o sabor e gostoso e estao entretidos a dissolver as ditas ate serem uma papa. :) Agradeço a dica das bolachas Maria, pois gosto mais delas do que bolachas de agua e sal.

    ResponderEliminar
  4. Que miúda mais gira, pá... a Ritinha! :-) (que olhos lindos e doces e morenaça... Se me permite, parece uma versão feminina do meu M.) Já a Maria, é uma fácil, uma Maria vai com as outras ;-)

    ResponderEliminar
  5. Lá em casa só há dessas ou de água e sal, mas por acaso sempre achei que as Maria engordavam mais, por terem mais açúcar. Afinal...

    ResponderEliminar
  6. A bolacha Maria é uma instituição. Cá por casa também há sempre! Esse aspecto de ser mais saudável que a grande maioria das bolchas do mercado bem que podia ser mais explorado pelas marcas em termos de publicidade. A vossa bebé está linda!

    ResponderEliminar
  7. Que linda a Rita, parabéns:) Sim as "Marias" tb são muito apreciadas cá em casa, o problema é que em pé de igualdade com as de água e sal:(.....

    ResponderEliminar
  8. Está tão fofa a ritinha :))))
    Eu sabia. Mas se com as bolachas de agua e sal consigo ficar pelas 3 ou 4, com as bolachas maria como quase o pacote. Maldito açúcar. Sou viciada;)

    ResponderEliminar
  9. Que olhos expressivos, lindos!!! Viva a bolacha Maria, eu sou fã!!!

    ResponderEliminar
  10. Tá tão fofa :)
    O Gonçalo quando descobriu as "Maria" também não queria outra coisa. É claro que elas eram racionadas, mas eu dizia muitas vezes que estas bolachas eram as minhas melhores amigas. Eu dava-lhe uma e, pelo menos durante o tempo em que ele a estava a comer, ficava calado e quieto (e na altura demorava algum tempo!).
    Hoje, ele continua a gostar das bolachas Maria, mas elas já não servem de "calmante"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem,... a Ritinha ainda não as come mas adora mordiscá-las, o que lhe acalma as pobres gengivas doridas.

      Eliminar
  11. Que ar tão feliz o da Ritinha!!!

    Pois é, aproveita tu as bolachinhas. A pediatra do meu filho (quase 7 meses) quando lhe perguntei sobre as Marias, disse: Neeeeem pense, só depois do ano!!

    Bem, vou seguir o que a Pediatra diz, e no meu caso o conselho da Teresa!

    Eheheheheh!

    ResponderEliminar
  12. Que carinha tão laroca! Vai quebrar corações, esta princesa! :)

    ResponderEliminar