quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Pai Mais Atrasado do Mundo

Vocês sabem o que é isto?


Sim! Finalmente os vencedores do passatempo O Pai Mais Horrível do Mundo vão receber os seus livros! Se eu não for atropelado por um autocarro da Carris ao sair de casa, eles vão com certeza seguir hoje pelo correio.

Obviamente, isto significa que, além de eu ser o pai mais horrível do mundo, sou igualmente o mais horrível organizador de passatempos do mundo. Peço imensa desculpa aos premiados. As minhas intenções são sempre impecáveis, mas foi preciso ir buscar os livros à editora, procurar as moradas dos vencedores, verificar para quem eram as dedicatórias, escrevê-las, e tudo isso me tira umas três ou quatro horas - horas que só hoje consegui arranjar. Neste momento tenho tanta coisa para fazer que se este ritmo continuar ainda vou conseguir ultrapassar a excelentíssima esposa como A Pessoa Mais Atrasada do Mundo. Enfim: espero que gostem do livro.

6 comentários:

  1. Então amanhã já deverei ter prenda no correio... Viva! Quanto às boas intenções e aos atrasos... sei o que isso é. Por mim, está mais do que desculpado!

    ResponderEliminar
  2. Desculpadíssimo! Venha daí esse livro. A Carolina (desta casa) está curiosa. No outro dia pegou nele no supermercado e expliquei-lhe (orgulhosa) que não iríamos comprar porque a mãe tinha conseguido ganhar um num passatempo directamente da fonte (leia-se das mãos do autor) e especial porque vinha com dedicatória.

    ResponderEliminar
  3. Boa!! O Tomás vai ficar super contente. Já tive que lhe explicar que demorava um bocadinho a chegar porque era preciso ir buscar o livro à editora, que entretanto esteve de férias, ("o que é uma editora, mãe?"), que era preciso escrever as 5 dedicatórias, embrulhar os livros, levá-los ao correio... e que além do mais o JMT tem 4 filhos, um dos quais é bebé e que isso ocupa muito tempo! :) E até o Tiago, do alto dos seus recentes 4 anos, farta-se de falar n'O pai mais horrível do mundo! Ambos gostam muito de livros, mas este parece que tem um gostinho especial...

    ResponderEliminar
  4. Ah! e já me esquecia: não nos importamos de esperar!!! Venham de lá mais passatempos :)

    ResponderEliminar