sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cinco a matemática, dois a perspicácia

Por esta altura acho que já toda a gente percebeu que o meu excelentíssimo esposo tem alguma dificuldade em ver além das covinhas do queixo. Tivesse ele mais confiança nas qualidades da sua esposa e (de vez em quando) capacidade de reconhecer os seus erros, e perceberia que nestes assuntos ela não costuma deixar as coisas ao acaso. Na verdade, há não só um A mamã é médica #7.2 no forno há já bastante tempo sobre o tema do leite (na verdade, já teve de ser refeito porque o caro esposo resolveu opinar sobre a extensão do conteúdo do post e... pluf, desapareceu tudo), como também já está quase preparado o A mamã é médica #8 sobre anemia, que faz todo o sentido vir depois do #7.2. Confesso que fiquei danada depois do esturricamento do post #7 e resolvi arejar as ideias antes que tivesse que esturricar o excelentíssimo esposo. Mas o #7.2 e o #8 hão-de aparecer nos próximos dias, para tudo ficar devidamente ordenado, como o esposo gosta.

2 comentários:

  1. Estou cheia de curiosidade do post do leite, que parece que passou de herói a vilão (leite de vaca, digo...)

    ResponderEliminar
  2. Na minha cabeça eu imagino que vocês já só comunicam por aqui.

    ResponderEliminar