quinta-feira, 14 de março de 2013

Passatempo "O Pai Mais Horrível do Mundo"

Desde que começámos este blogue que tínhamos a intenção de ir promovendo uns passatempos, coisa que tem acontecido pouco por estarmos frequentemente ocupados a promover filhos. Mas agora que saiu o meu primeiro livro infantil pós-blogue, que é uma coisa de que muito me orgulho, há aqui uma óptima janela de oportunidade que deve ser aproveitada.

Portanto, cá vai: a nossa família e a Esfera dos Livros, que também é uma espécie de pequena família, tem para oferecer cinco exemplares de O Pai Mais Horrível do Mundo, devidamente autografados (se não quiserem autógrafo para depois poderem vender com mais facilidade no Custo Justo também se arranja), às cinco melhores fotografias ou textos (máximo de 1200 caracteres, se faz favor) subordinadas ao tema Eu é que sou o pai mais horrível do mundo.

Para não me acusarem de estar a excluir leitoras, o tema também pode ser Eu é que sou a mãe mais horrível do mundo. As respostas devem ser enviadas até às 21 horas do dia 19 de Março, terça-feira (para os mais esquecidos, é o Dia do Pai, e a hora a que costumamos deitar os miúdos), para o mail paisdequatro@gmail.com. Mandem também no mail a vossa identificação e morada para o envio do livro, caso sejam os felizes contemplados.

Vá, esforcem-se lá, que este é o primeiro passatempo do blogue, e não queríamos estar a inventar respostas e fotografias só para fingir que isto foi um sucesso quando, na verdade, ninguém concorreu. Pais e mães horríveis, três últimas palavras: aproveitem e vinguem-se.


9 comentários:

  1. Sou bem capaz de concorrer... mas será que posso continuar a ser a Bruxa Mimi no mail?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, sim senhora. A bruxa Mimi é muito apreciada cá em casa.

      Eliminar
  2. Não vai dar... És mesmo o pior pai do mundo. Ao pé de ti sou uma santa ( ajuda não ter um Gui. Já se fosse um passatempo sobre livros que metem baleias... Eu vivo num aquário...)

    ResponderEliminar
  3. Já enviei o meu texto. Escolhi ser a mãe mais horrível do mundo!! Será que podia confirmar se recebeu o meu e-mail? O texto chama-se: Razões porque sou a mãe mais horrível do mundo.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Também já enviei o meu texto... Está a ver, João, se tiver de inventar, são no máximo três participações... ;-)

    ResponderEliminar
  5. Que boa ideia.... participação enviada.

    ResponderEliminar