terça-feira, 19 de março de 2013

Passatempo Horrível e passatempo Selvagem

Queria desde já agradecer a todos o entusiasmo com que têm estado a aderir aos passatempos. O do Pai (e da Mãe) Mais Horrível do Mundo está a bombar e termina hoje às 21 horas (apressem-se os últimos candidatos). O do Pai Mais Selvagem já conta com algumas participações, mas está menos concorrido, talvez por o intervalo para enviar fotos ser mais curto e nós estarmos a promover dois passatempos em simultâneo.

Por isso, depois de ter consultado o representante da Santa Casa da Misericórdia (estou a gozar), decidi alargar o prazo do passatempo "O Meu Pai É o Mais Selvagem" em 48 horas, para ficarem com mais tempo para serem Selvagens depois de terem acabado de ser Horríveis. Assim, o prazo para participar no passatempo que dá entradas de borla no Jardim Zoológico de Lisboa a uma família inteira, independentemente do número dos filhos (mesmo que sejam 12, entram todos sem pagar), é alargado até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 21. Aproveitem.

E mais uma foto para inspiração.


6 comentários:

  1. Eu confesso: tinha esperança que não houvesse mais do que cinco participantes no Passatempo Horrível, para ser uma das premiadas, independentemente de quão horrível demonstrei ser no meu texto... Mas, pronto, ainda bem para vós que houve muita adesão e, se ganhar, saberei que foi merecido, e não por não haver numerus clausus. Uma vez a minha turma ganhou um concurso entre turmas de várias escolas, e afinal mais ninguém (daquele ano de escolaridade) participou... Foi frustrante!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Tinha exactamente a mesma esperança, mas pronto, ao menos tentámos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada; já não me sinto tão sozinha na minha situação! ;-)

      Eliminar
  3. Olá João. Enviei-lhe mail. Agora no meio do concurso deve ser difícil descortiná-lo:)

    ResponderEliminar
  4. Shaytard e Babytard na foto!

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaaaaaw a Babytard tão pequenina e o Shaytard :')

    ResponderEliminar