segunda-feira, 18 de março de 2013

Passatempo Dia do Pai/Jardim Zoológico

Não há fome de passatempos que não dê em fartura. O Jardim Zoológico contactou-nos para promover um passatempo do Dia do Pai, e nós gostámos da oferta: bilhetes de entrada à borla para a família vencedora, num qualquer dia à escolha até ao final de Abril. E isto quer a família seja um pai e um filho ou dois pais e seis filhos (olá, famílias numerosas). Para ganhar, basta enviar uma fotografia subordinada ao tema O meu pai é o mais selvagem. Têm até à meia-noite da próxima terça-feira, Dia do Pai. Venham de lá essas fotos, senhoras e senhores, para o sítio do costume: paisdequatro@gmail.com. Não se esqueçam da vossa identificação e de nos informar sobre o número de filhos. Deixo aqui uma foto para inspiração (mas não façam isto em casa).


4 comentários:

  1. Ah Ah!
    Não, ao meu marido e pai dos meus filhos não passaria pela cabeça reproduzir esta fotografia. Acho, aliás, que não conseguirei que ele se deixe fotografar para este concurso, mostrando o seu ar mais selvagem... mas vou tentar! Já não vou há tanto tempo ao Jardim Zoológico e esta parece-me uma boa - e barata - oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Caso seja impossível utilizarmos o bilhete até fim de Abril, não há mesmo hipótese de o gastarmos noutra altura? É que moramos nos Açores...ou então podemos oferecer os bilhetes a outras pessoas? Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Continuo à espera da resposta para saber se posso concorrer ou não (caso possa utilizar o bilhete mais tarde ou oferecer) Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar noutra altura é impossível. Passá-lo a outra pessoa talvez sim - é só preciso combinar bem as coisas. Mande a participação e logo vemos isso. Cpts

      Eliminar