domingo, 24 de março de 2013

Família numerosa #2

Eu devia ser accionista da Mimosa.


15 comentários:

  1. Peço desculpa pela questão, mas como são uma grande família porque não optam mais pela "Marca Branca"? Tanto no Leite como nas toalhitas.

    Obrigada;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na foto de baixo há várias marcas brancas. Depende dos produtos. A qualidade vai variando. A Teresa acha que no leite não é a mesma coisa (até porque familiarmente temos problemas com a lactose). Eu nas fraldas acho definitivamente que não é a mesma coisa.

      Eliminar
    2. ainda há pouco tempo a deco testou os leites e um dos melhores era o do mini preço marca branca assim como o é do continente!

      Eliminar
    3. ah e já agora nas fraldas usamos pingo doce desde que o David nasceu e são excelentes...as toalhitas também (apesar de fazer alergia na cara)assim como as toalhitas é do continente (80 por 65 centimos) e essas sem qualquer alergia!

      Eliminar
    4. Já experimentou comprar o leite no supermercado do corte inglês? Cá em casa também somos intolerantes e lacticínios vou de propósito comprar ao superior (Nova Açores ou Mimosa). A diferença de preço é grande!
      Maria

      Eliminar
  2. Que brutalidade!!! Essas são as compras do mês ou da semana?
    Ainda bem que têm ambos bons salários!

    ResponderEliminar
  3. Dicas, if I may...
    Ca em casa, quando as piquenas estão mal da barriga, tomam o leite sem lactose da marca continente (que acho que é metade, ou menos, do preço da mimosa) e dão-se lindamente.
    Quanto a fraldas e afins: as únicas fraldas a que nao fizeram alergia foi às da marca pingo doce; idem para as toalhitas, so se dão bem com as sensitive (azuis) da marca pingo doce.

    ResponderEliminar
  4. Apenas esse leite para um mês? Que inveja... Nós somos 4 e o leite parece que se escoa em dias... Só ontem uma das piolhas bebeu um litro de leite. Claro que hoje tive que lhe colocar umas rédeas senão não há carteira que aguente. O pior é que, apesar de elas - e nós - aceitarmos bem as marcas brancas, a única marca que nos deu sossego foi a Agros (as piolhas tinham a obsessão com os números que estão por baixo dos pacotes e só bebiam pacotes que tivessem os números de que gostavam... E passavam a vida pegadas quando queriam o mesmo número. Assim, com esta marca, adoram a flor e acabaram as obsessões).
    Felizmente, a saga das fraldas já acabou. Demorou mais do que o esperado mas acabou.

    ResponderEliminar
  5. também ja pensei nisso de ser accionista da Mimosa... la em casa somos so 3 e não variamos muito desse nº de pacotes de litro)... :) ja pensámos em adquirir uma vaquinha - dava o leite e fazia a manutenção das ervas do quintal...

    ResponderEliminar
  6. Sobre as fraldas, também estava de acordo: as Dodot são mesmo melhores: mais finas e mais absorventes, logo gastam-se menos. Mas achava isso até há à ultima compra, em que o meu marido se enganou e trouxe marca Continente.
    Constatámos que mudaram as fraldas, são agora mais finas e quase (repito, quase) não se nota a diferença. Dado que estas custam 0,11€un contra os 0,17€un (dodot básico), voltaram cá a casa as do continente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo ser a única que não gosta das fraldas Dodot.

      Cá em casa reinam as Huggies,mas também usamos Pingo Doce ou Continente

      Eliminar
  7. Se souber como diga... Também preciso de uma sociedade com a Mimosa...

    ResponderEliminar
  8. Cá em casa usa-se o leite Milbona (do LIDL, vá), que a minha mãe fez uma formação à uns anos atrás e essa marca era mesmo a topo no que tocava a todos os iogurtes e leites que existiam no mercado...

    ResponderEliminar