terça-feira, 5 de março de 2013

Estão a gozar comigo, é?

Para quem anda por aí a fazer piadinhas com a incrível conjugação de pijama+robe que consta deste maldoso post da minha excelentíssima esposa, queria dizer duas coisas:

1. Foi a excelentíssima esposa que me ofereceu tanto o pijama como o robe. A culpa é toda dela. E o robe tem inclusivamente um ovo estrelado que não se vê na fotografia, mas que eu trago para aqui, para poderem gozar mais um bocadinho comigo:


"Me he quedado frito!" - ora aí está uma grande verdade existencial, que convém ostentar enquanto se circula pelos corredores da casa. Isto é só para vocês invejarem a qualidade do meu guarda-roupa caseiro, ó leitoras e leitores.

2. Quando eu comecei a escrever este blogue, estava à espera que milhares de marcas me começassem a enviar coisas para casa, enchendo o guarda-fatos dos meus filhos e o meu próprio, que bem anda a precisar, com cenas super-sexy que fizessem de mim um Cauã não-sei-quê. Infelizmente, até agora ainda não vi nada, pelo que acredito que aquela foto tenha o condão de despertar o departamento de marketing da Men's Secret (isto não existe, pois não?), que se proporá salvar-me de mais vergonhas. Vamos lá, senhores, eu até sou gajo para meter uma daquelas fotos com a frase nem-imaginam-o-que-eu-hoje-tinha-na-caixa-do-correio-era-tããooooo-giro-e-não-estava-nada-à-espera-ai-que-queridos-que-vocês-são. Enquanto não começar a receber coisas dessas, nunca me irei sentir um blogger a sério.

3. Esperem até apanhar a Teresa distraída.

6 comentários:

  1. A foto em pijaminha esta muito fofa. Gostei particularmente do ovinho estrelado... :)

    quanto à frase "nem-imaginam-o-que-eu-hoje-tinha-na-caixa-do-correio-era-tããooooo-giro-e-não-estava-nada-à-espera-ai-que-queridos-que-vocês-são" - use em caso do sr. Gaspar lhe mandar um cheque... :)

    ResponderEliminar
  2. ^-^
    O João será, então e ainda, um wannabe neste mundo dos bloggers :). Blogger sem patrocínios não é blogger, é um web-writer nas horas vagas :D

    (entretanto, vou criar um movimento de crowdfunding a ver se lhe conseguimos comprar uma ou duas indumentárias mais fotogénicas. Chinelos ou pantufas incluídas)

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. so lhe falta uma bela duma pantufinha com um boneco de pelucia atarraxado.. ui...

    ResponderEliminar
  4. Podia ter disfarçado a dizer que era um conjunto dos filhotes ;)
    Fico à espera de ver do melhor que se veste aí por casa... ;)

    ResponderEliminar