quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Super-mamã

Ai o que eu daria para ter um milésimo do jeito da Inês a semear criatividade e originalidade na cabeça dos seus filhotes! O blogue dela (mamã recicla) é uma mina de ouro para quem, como eu, não deve muito às artes e gosta de fazer criações com os miúdos, sem gastar muito dinheiro. Na casa da Inês não deitam nada fora e divertem-se a inventar novos fins para os desperdícios.

Quem precisa de calendários do Advento, comprados em supermercados, quando se pode construir um de raiz na parede da própria casa? Bastam uns cartões e umas tintas, muito entusiasmo à mistura e... voilà!

Cá em casa todos são fãs destes calendários e a primeira coisa que fazem pela manhã nos primeiros 24 dias de Dezembro é abrir a sua janelinha. Seria muito mais giro se, em vez dos banais chocolates, recebessem umas prendinhas personalizadas da mamã.

Que sorte têm o Francesc, a Anna e o Miquel por lhes ter calhado uma super-mamã!

Já agora, não se espantem por o blogue estar em catalão, castelhano e português. A Inês é uma velha amiga portuguesa formada em arquitectura que vive e trabalha em Barcelona. O seu fantástico blogue há-de passar muitas vezes por aqui.






4 comentários:

  1. Li o vosso blog pela primeira vez à poucos dias e ja esta na minha secção dos favoritos!!!
    Obrigada pela partilha deste blog da mama recicla. já la fui espreitar e tem ideias muito originais!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito des Blog. Beijinhos aos Pais de quatro

    ResponderEliminar