sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A prenda de Natal que me esqueci de pedir

Se alguém me perguntar qual o melhor filme infantil de todos os tempos, a minha resposta está na ponta da língua: Totoró, do grande, enorme, imenso, gigantesco Hayao Miyazaki (vénia, vénia).


Um dia terei de perder (ou ganhar) algum tempo a falar demoradamente desta extraordinária obra-prima de 1988, que felizmente ganhou há pouco tempo uma edição nacional em DVD, embora sem dobragem portuguesa, o que é uma pena, porque este é um daqueles filmes para ver do 1 aos 111 anos. Seja como for, o que eu queria dizer agora aqui é que descobri recentemente na net esta maravilha:



Ela dá para comprar no eBay (chega via China, por valores entre os 270 e os 280 dólares), e embora pareça que é apenas para criança, a cama também existe em formato de casal. Pelo que se vê nas imagens, a cauda do Totoró até se consegue destacar, para nos consolar nas noites mais solitárias. Infelizmente, esqueci-me de o pedir ao Pai Natal. Mas o Natal é quando um homem quiser...

1 comentário:

  1. A Carolina gostaria, certamente, de uma assim tb.
    Ela deixa-nos completamente desarmados com a sua velocidade de resposta.
    Um bom ano!

    ResponderEliminar