sábado, 29 de dezembro de 2012

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!

Há gente que tem intolerância ao glúten, à lactose ou aos camarões. Eu tenho intolerância a isto:


É evidente que ninguém gosta de um puto aos berros. Mas o problema é que eu fico doido no tempo em que um fósforo demora a arder. Doido mesmo doido, do género "agarrem-me senão eu dou cabo dele". Hoje, a pobre da Rita, que geralmente é uma santa, esteve bastante impaciente, porque está a ficar constipada. E graças a isso eu tive direito a alguns minutos de sirene de bebé. Cum camandro. Quantas saudades eu não tinha destes momentos de tortura.

2 comentários:

  1. Quando isso aqui acontece estamos várias noites sem dormir... Prepara-te!

    ResponderEliminar
  2. estudos indicam que o choro do bebe provoca alterações hormonais na mãe e daí o stress que é visível numa mãe quando não consegue acalmar o seu filho. talvez essas alterações ocorram também com os pais ...

    ResponderEliminar