quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preciso de uma coisa destas


Hoje de manhã acordei com dois miúdos na minha cama, e eu tão espremido numa das pontas do colchão que mais parecia um palestiniano na Faixa de Gaza. Odeio, odeio, odeio ter filhos a invadirem-me a cama. É a minha cama, pá! Podem ao menos não me chatear na minha cama? E depois eles vão mudando de noite para noite, aquilo mais parece um rodízio de putos (e eu cheio de vontade de os grelhar): hoje a Carolina a sonhar com tubarões, amanhã o Gui a sonhar com bruxas, a seguir o Tomás a sonhar com monstros, depois a Rita a sonhar com leite azedo, ou seja lá com o que sonham os bebés. Eu já tenho um monovolume em formato de carro. Pelos vistos também preciso de comprar um monovolume em formato de cama: "Olhe, era uma cama para seis, se faz favor." Um grande chiça-penico, é o que é.

8 comentários:

  1. Delicie-se João Miguel, isso dura pouco, daqui a meia duzia de anos vai sentir saudades dessas noites.

    ResponderEliminar
  2. De contente lhe dói o dente. Digo eu, claro.

    ResponderEliminar
  3. quando encomendares envia outra lá para casa.. nao somos 6 mas somos 4... e já enche a cama

    ResponderEliminar
  4. Nós também somos 6. Comprámos uma cama enorme (1,80 m de largura), quando ainda éramos só 4. Foi o dinheiro mais bem gasto da nossa vida. Dorme sempre lá muita gente, mais ou menos confortável (e eu não me importo nada).

    ResponderEliminar
  5. Eu ia mais numa de encolher a cama, assim os dois dormem mais apertadinhos e os putos nem têm espaço para tentar amontarem-se. Adoro o vosso blog.

    ResponderEliminar
  6. Somos 6 também e isso passa ( Mais velho com 16 mais nova com 8). Daqui a 8 anos só a Rita é que entra na cama.

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo... A Joana faz a mesma coisa... mas os sonhos dela são exactamente à mesma hora. 00.00 todos os dias!!! E depois quer é brincadeira, desde estaladinhas na cara para ver se estamos vivos até gritos... há de tudo!! será que é mal de familia!! vamos fazer terapia de grupo com os miudos!! que nervos........... chiça penico.... ;) Beijinhos a todos

    ResponderEliminar