terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chiça-cocó!

A minha amiga Sónia teve a simpatia de colocar um post no seu blogue anunciando a chegada ao mundo do Pais de Quatro, e de repente as visitas decuplicaram. Quando há bocado cheguei a casa já ia em mais de 17 mil visitas num único dia. Uau. É caso para dizer, chiça-penico! É grande a força do cocó. Obrigado, Sónia.

10 comentários:

  1. Ahaah, eu vim cá parar por causa disso :D

    Queremos muitas aventuras!

    ResponderEliminar
  2. Eu vim pelo post da Sónia... e estou a gostar!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, também já agradeci à Sónia, que isto quem não sabe, é como quem não vê!
    Já "segui" o blog (coisas mais estranhas que se dizem na blogosfera) e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  4. Também vim por aí, e mesmo não tendo nada que ver, gosto de O Governo Sombra, e estou a gostar do blogue!

    ResponderEliminar
  5. Também só tive conhecimento deste blog através do da Sónia. Vale a pena seguir estas aventuras dos pais de quatro :)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma seguidora Via Cocó, mas fiel leitora das crónicas do suplemento Vidas do CM, carinhosamente roubada ao tio.

    ResponderEliminar
  7. Também cheguei através do blog da Sónia, mas vou ser seguidora destas aventuras:)

    ResponderEliminar
  8. Da Sónia até aqui foi um pulinho. Vim, vi e gostei, por isso vou ficar! :)

    ResponderEliminar
  9. Também cheguei aqui através do blog da Sónia e vou passar a ler o vosso blog diariamente! Com tantos afazeres como é que ainda tem tempo e pachorra pra "alimentar" diariamente um blog?! Ah, já agora...o que eu me rio com o Governo Sombra!..pura risoterapia :) Parabéns pelo blog e pela vossa linda família!

    ResponderEliminar
  10. Neste Verão já eu gravidíssima, em casa a descansar e a preparar as últimas coisas para receber a minha princesa, uma das rotinas era ir até ao café da zona beber o meu café diário depois de almoço (dose recomendada pela minha medica dado ter a tensão arterial mais baixa que a de um periquito)e ler ao fds as histórias e a perspetiva de um pai com os seus filhos. Cronica esta que me foi apresentada pelo meu companheiro e que passamos a lermos em conjunto, dando valentes risotas!!! Entretanto em inícios de Setembro a minha princesa nasceu e as idas aos cafés diminuíram, tal como as leituras...
    Surpresa e pulos de satisfação foi o que senti quando no outro dia me recomendaram este blogue...nem quis acreditar agora posso ler para alem das cronicas os vossos posts diários. Obrigada por partilharem connosco as vossas experiências. A mim que sou mãe de uma menina de 3 meses é uma grande distracção e terapia de riso (não percebo quem paga fazer terapia de riso, quando o pode ter grátis).
    Nota: desculpem qualquer coisinha por este texto escrito não ter sido escrito de acordo com o novo acordo ortográfico...ainda o ando a estudar pois daqui a nada a miúda já anda na escola e escreve melhor que a mãe.

    ResponderEliminar