Cocktail explosivo: uma enorme chuvada lá fora, com o vento a uivar nas janelas, e um pai chanfrado que deixou a filha mais velha, francamente entediada (ainda está doente em casa), ver esta tarde o filme A Múmia. Resultado: tive de vir mesmo agora deitar-me para o lado dela, que a rapariga não estava a ser capaz de adormecer. Acrescente-se uma Rita que se deixou dormir às seis da tarde e um Gui que anda passado dos carretos e... esta noite promete ser muito looooonga. Desconfio que não vão ser apenas os sapadores bombeiros a não pregar olho.
Os meus (5 e 4 anos) sonham com vampiros todas as noites. Nunca viram nenhum filme do género e já assegurei que não existem. De nada tem adiantado...
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com.
Se as crianças já têm pesadelos pelos processos normais do quotidiano, então não precisam desses filmes de reforço?
ResponderEliminarCerto?
O David tem terrores nocturnos desde os 15 meses (agora tem 19)... E nunca viu um filme romântico, quanto mais de terror!!! :)
ResponderEliminarestou a adorar este blog, estou a ler post a trás de post e é simplesmente delirante, a a forma como nós pais nos revemos nestas histórias muitas vezes hilariantes, a única diferença é mesmo nos pesadelos e terrores nocturnos, tenho uma piralha de 7 anos que não só gosta destas histórias macabras como uma das séries favorias é o CSI Las Vegas (inclusíve quis gravar o genérico pois a sua parte favorita é quando dão uma paulado na cabeça de um boneco e salta sangue por tudo lado .... a miúda acha graça)..
ResponderEliminar