O período de aleitamento é supostamente ideal para estreitar laços entre os progenitores e o bebé. Como no caso da Rita o leite sai sempre dos dois pacotes de leite orgânico que a mãe transporta, o pai quase nunca tem oportunidade de praticar tão bela actividade. Contudo, muito raramente (mas mesmo muito raramente), eu lá tiro leite, para o excelentíssimo esposo ter a oportunidade de estreitar os tais laços. Infelizmente, o resultado é quase sempre este: a pobre da Rita fica com um torcicolo só para conseguir beber o leitinho a que tem direito. Sim, porque contemplar e interagir com o bebé é muito bonito, e blá blá blá, mas perder 15 minutos de leitura útil é impensável.
coitada, trocada por um jornal. tipico de homem
ResponderEliminardesnaturado... goze essa fase, é tão gira.
ResponderEliminarMariana
a ler de chupeta, João?
ResponderEliminarpobre criança... :) ve-se mesmo que é homem... sempre pela via mais complicada... Conselho para o sr. Joao: Criança no lado esquerdo... leite na mao direita... e dá para ler o jornal... :)
ResponderEliminarMas não dá para passar as páginas. Isto são muitos anos a virar frangos...
EliminarO importante é que se passe para a criança o hábito de ler jornais.
ResponderEliminarAhahah!!! Tenho pena da Ritinha, supostamente o pai devia estar a olhá~la com ternura, dizer-lhe miminhos enfim essas coisas todas.. é que o jornal não cresce, e as crianças crescem tão depressa! Mas sei que foi apenas para a foto, pois de tudo o que tenho lido e ouvido a seu respeito o sr é um pai *****
ResponderEliminarNão foi para a foto, não. E as posições, criadas por ele de forma a permitir a leitura, são múltiplas e variadas. Pena que não o consiga apanhar desprevenido com frequência.
EliminarMas lá que o rapaz é um pai *****, lá isso é.
E a Rita a ajudar a colocar o biberão na posição certa, de forma a não se engasgar.
ResponderEliminarMuito completo, o ser humano
:)
Então já vejo que o "mal" não é só do meu marido.
ResponderEliminarTeresa, fiz, faço isto que descreve. E quando o apanho está a olhar para o telejornal, o biberão descaído e o Henrique a mamar em seco…
'Ca nervos… E digo eu ao pai: Entãoooooo, estás sempre distraído.
E diz o pai: Possa, estás sempre a chamar-me a atenção, até parece que não gosto dele lá por estar a olhar para a tv!!
RRRRrrrrRRRRrrrrrRRRRRrrrrr
Mal saio da sala, já o ouço a dizer cutchi cutchi, que lindo que é o meu filho, 'tás ta rir pra mim?!
Será que o Henrique, um dia, quando fôr pai também vai ser assim?
Ahahahaahahahhahhaahhaahhaahhahaha
Nós, mães, sabemos que aqueles olhares trocados com os nosso bebés enquanto os amamentamos são realmente especiais e mágicos (não sei descrever melhor)… os pais não sabem mesmo do que é que estamos a falar. ;)