domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tsunami de Cerelac

Cá em casa ninguém liga nada ao pobre do nosso carro. É costume ele andar tão sujo que dificilmente se percebe que é preto.

Hoje fomos dar-lhe banho de manhã, o que é sempre motivo de excitação para os miúdos. Paga-se menos do que se fôssemos todos ao cinema e eles divertem-se na mesma. Fingem que estão num filme de terror,  fazendo vozes assustadoras e gritando como se estivessem a fugir de um tsunami ou dos ramos de árvores enlouquecidas.

À saída da missa, animado com a perspectiva da lavagem do carro, gritava o Gui: "Iupi!, vamos tomar banho de papa Cerelac!" Acho que ainda conseguiu deixar uns quantos miúdos simultaneamente intrigados e gulosos de inveja. À primeira não percebi bem. "Banho de Cerelac?" Mas as fotos estão aqui para o provar. Não está nada mal visto.




1 comentário:

  1. Fantástico. Lembro-me bem de em miúda gostar muito de ir com o meu pai e irmão lavar o carro (também de longe a longe ;) ) e ficarmos, ao contrário de toda a gente, dentro do carro a ver as escovas aproximarem-se aaaaaaah
    Que boa recordação!

    ResponderEliminar