quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A vida é bela

Os nossos últimos finais de noite em família, meia hora antes de os miúdos irem para a cama, têm sido passados no meio disto:


Nós temos um projector de parede na sala (um dos nossos melhores investimentos de sempre), e como não temos tempo para ver filmes nem séries às nove da noite, eu decidi comprar duas séries em alta definição da BBC Earth. Há meio ano aviámos o Planeta Terra, e há meia-dúzia de dias iniciámos o Life.


O Planeta Terra já era fantástico, mas esta série é de cair o queixo: usam câmaras HD escondidas, com lentes extraordinárias e super slow motion. O resultado final não dá para acreditar. Nunca antes vi nada assim, e olhem que papei muita série de vida selvagem na minha juventude.

Os miúdos, claro, adoram. A série é narrada em português, o que é óptimo para o Gui e para o Tomás, que ainda não acompanham legendas, e nós vamos comentando em família as mais espantosas descobertas e os mais estranhos animais. Até a Ritinha fica especada, de olho muito aberto, diante da beleza do céu, da terra e do mar, e dos bichos que aí habitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário