sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

The Sleeping Dad

Sabem aqueles tipos que descobrem que estão a ficar velhos quando deixam de aguentar noitadas e começam a ter dificuldade em recuperar das ressacas? Eu sou um desses, mas com os filhos a fazerem a vez do vodka e do gin tónico. Graças a esta recta final do Inverno, tenho apanhado umas brutas pielas de crianças nas últimas noites e mal me mantenho em pé. E isto não era assim há quatro anos, quando o Gui tinha a idade da Rita. Estou a ficar velho, senhoras e senhores. Ainda não como carne humana, mas tirando isso pareço um zombie a arrastar-se pela casa muito devagarinho, com o cérebro a processar a 10% da sua capacidade - The Sleeping Dad, estão a ver?



5 comentários:

  1. Como eu o compreendo... E ainda sou mãe de apenas um!

    ResponderEliminar
  2. Sim, a diferença que notei na minha (falta de)energia no 1º e depois no 4º!

    ResponderEliminar
  3. pois... eu também só tenho uma filha... e hoje "ando a café"...
    Quando chega mesmo o tempo menos frios para ver se a situação melhora???

    ResponderEliminar
  4. Eu notei isso no 2º, mas como tive uma brutal sucessão de mudanças na vida desde então, fiquei sem perceber se foi do nascimento ou do resto.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser do nome! A Rita cá de casa, agora com dois anos, nos primeiros meses quase nos levou ao desespero pq conseguia chorar durante 3 horas de seguida. Chorava de uma mamada à outra....mas depois mudou! Ainda bem q foi a nossa segunda filha senão tinha ficado filha única. Por isso força!

    ResponderEliminar