quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

The Force is strong with this car!

Como a saga Star Wars é adorada cá por casa, no Natal passado resolvi oferecer à nossa família uns autocolantes super estilosos com as suas personagens, em versão abonecada para graúdos e minorcas. A intenção era colá-los no vidro do nosso carro (ou será antes camioneta?) mas como o pobre tardou em tomar banho, só este fim-de-semana concretizámos os nossos propósitos.

Mas valeu a pena a espera. Ficou o máximo! Os miúdos estão orgulhosíssimos da nossa família Star Wars. Vamos então às apresentações:

- papá Darth Vader;
- mamã Padmé Amidala;
- princesa Carolina Leia Organa;
- Tomás Luke Skywalker;
- Guilherme Stormtrooper;
- Ritinha Ewok.



O conceito é óptimo. A Thinkgeek, uma empresa americana, comercializa-os em pacotes de 50 autocolantes com 19 personagens diferentes da saga. Custam 14,99 dólares, mais portes (uns dolorosos 28,84 dólares, o que totaliza cerca de 32 euros) e podem comprar-se aqui. Para carros com vidros fumados o grande inconveniente é que têm de se colar no exterior do vidro para se verem bem, o que justifica as cópias suplentes de cada personagem que vêm no pacote.

4 comentários:

  1. Espectacular...Estive no site e eles têm lá outras hipóteses para quem, como a nossa família, não é assim grande fã do Star Wars. Mas tenho uma pergunta...
    E mandar vir isto dos States? Dá alguma chatice no aeroporto, vão-nos entregar a casa ou temos de que o ir buscar à alfândega ou qq coisa desse tipo?
    Ainda sou capaz de me aventurar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Connosco foi simplíssimo. Entregaram em casa sem alfândegas nem chatice alguma.

      Eliminar