segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tapetes em forma de puzzle

A propósito deste post, uma leitora com olho de lince perguntou - imagine-se - não onde comprar a máscara do Obama, mas sim onde comprar o tapete de borracha em forma de puzzle que está no chão. A resposta é: Decathlon. A má notícia é: é caro como tudo. Eu devo ter na minha sala para aí dois metros quadrados, que me ficaram por perto de 50 euros (duas embalagens), acho eu, o que é um absurdo para um bocado de borracha. Em geral, isto é usado para colocar aparelhos de ginástica por cima. Nós usamo-los cá em casa para os nossos filhos poderem praticar taekwondo na sala.

6 comentários:

  1. ploduto asiático é ploduto mais balato

    :D

    ResponderEliminar
  2. há disso nos "bons" chineses :D mas é às cores!

    ResponderEliminar
  3. No Espaço Casa, em Sintra, também há. E não são caros ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!! :)) E bons treinos para os seus filhos! No meu caso é mesmo para o bébé, mas quem sabe, no futuro para uma arte marcial!

    N.

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei nos chineses, com números de 0 a 9 que dão para destacar, com cores várias. Mas aqui na parvónia não existem Decathlon's, nem Espaço Casa para se visitarem... Para isso tenho de me deslocar a Viseu ou a Aveiro! São fáceis de limpar e óptimos para o David brincar e cair (mas quando ele cai é sempre no chão duro e não nas placas fofinhas...). :)

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, lembro-me de ter desses tapetes coloridos no meu quarto de brincar... era de uma daquelas "loja dos trezentos". Havia muitas na altura. Foi baratissimo !!

    ResponderEliminar