quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Karate Kid 4

O nosso Gui passa a vida a usar o robe sem cinto. São incontáveis as vezes que refilo com ele para apertar o robe e o rapaz nem faz ideia onde o cinto pára. Geralmente encontro-o debaixo do sofá ou entre o colchão e a cama, para não dizer dentro da sanita ou dentro da máquina de lavar-loiça, como já aconteceu.

Este fim-de-semana, depois de mais um salvamento do cinto de dentro do bolso de um casaco que o Gui já não usava há algum tempo, lá lhe fiz novamente a conversa da utilidade de ter o cinto pendurado no robe. Só que daí a pouco encontrei-o assim:


Claro! O pobre cinto havia de ter alguma utilidade óbvia, que não a de fazer aquilo para a qual foi destinado. Ainda lhe perguntei se ele queria parecer o Rambo, mas disse-me logo que não sabia quem era esse (acho que o João em breve tratará de o esclarecer) e que ele parecia era o Karate Kid.

Teve sorte: nesta casa há montes de parvoeiras que são perdoadas desde que venham acompanhadas de uma boa citaçãozinha cinematográfica.

10 comentários:

  1. E que tal coser o cinto ao robe? O meu bebé tem um robe dessa grande feira chamada primark e vem cosido:)

    ResponderEliminar
  2. tao fofinhoooo :) ele é k a sabe toda... ahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Os robes são uma seca. Cá em casa estamos convertidos aos casacos polares ou casacos de lã mais velhotes que já não saem de casa. Servem bem para o efeito e não há cintos a atrapalhar. Aqui todos detestavam os cintos.

    ResponderEliminar
  4. pela minha experiencia, já por o robe não é nada mau...

    ResponderEliminar
  5. Na minha casa não existe um único robe com cinto, pela mesma razão. Têm outras aplicações mais criativas dadas pelos meus garotos!!!

    ResponderEliminar
  6. Se for só o cinto, até serve de brincadeira.
    Bem-aventurados os que usam o robe sem cinto...

    ResponderEliminar