terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Já tinha visto muita coisa. Mas isto ainda não

Isto é o que acontece quando deixamos o marido a tomar conta do vestuário das crianças enquanto damos de mamar. Camisolas do avesso, miúdos sem casaco em dias de frio de rachar, sapatos trocados de pé, sapatos trocados de filho, já houve de tudo. Esta, contudo, é uma estreia.



26 comentários:

  1. Ahahahaha
    E quem "sofre" sempre são as crinças.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...o meu ainda não fez uma dessas...:)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! ahahahahahahahah
    Vamos ver o que maridão diz " a propósito deste post"! ;)

    ResponderEliminar
  4. Teresa quem sabe não estamos perante uma nova moda....

    ResponderEliminar
  5. (suspiro) Subscrevo. Mas ao contrário de um comentário anterior, não, as crianças não sofrem. Se não faço vistoria ao mais velho, pode haver calças sem cuecas por baixo, calças ou camisolas ao contrário e até sair de chinelos de casa. Está (de certeza!) alojado no cromossoma Y...

    ResponderEliminar
  6. Muito boa! Confesso que no dia em que a Teresa nasceu e, na última consulta, quem vestiu as calças ao contrário fui eu, a Mãe! Nuna tal me tinha acontecido! Deve ter sido a excitação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns João pelo nascimento da minha homónima! Já estão em casa? Tudo de bom para os seis.

      Eliminar
  7. Deixe lá, a minha filha já apareceu no Parque Infantil de t-shirt e cuecas.
    Duas vezes.

    Maria

    ResponderEliminar
  8. he he he também já tive disso. Já a fui buscar à escola e olhar para ela com trajes bastantes estranhos.
    No verão com os calções do pijama por baixo do vestido e vestidos ao contrário então é o mais comum :)T.

    ResponderEliminar
  9. LOL. realmente o sr. Joao queixou-se de falta de descanso num post atras... sera essa a justificação??? não reparaou na braguilha das calças??? para os rapazes faz um certo jeito... :)

    ResponderEliminar
  10. Depois de ter visto a minha filha de 18 mesmes (percentil 90 de altura) com um body interior do irmão recém-nascido... :)

    ResponderEliminar
  11. É possível que o pai dos meus (também ) 4 filhos já fez uma destas e conseguiu por uma fralda ao contrario ié a "apertar" nas costas. Com três raparigas , vestidos de trás para a frente era hábito. Agora já se vestem todos sózinhos , graças a Deus!

    Rita Pinheiro

    ResponderEliminar
  12. o sr não reparou no "bonequinho" na zona do joelho????

    ResponderEliminar
  13. Que grande injustiça malvadez :)
    É por isto que a minha filha só vai andar de saias (as saias também tem frente e verso!?)

    http://www.noedegalochas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acontecem-nos coisas assim, essa é inédita mesmo! Mas confesso que achava que me ia ser bem pior! Desde pensar, que o pai, tal é a habilidade que tem, não ia conseguir vestir um babygrow à filha e sair-se bem, têm sido só surpresas. ;)
    Aquela perna do Y em falta para o X continha muita informação importante!
    E isto com o aumentar do nº de filhos tende a multiplicar, não é? Estou prestes a descobrir!
    Não nos podemos deixar cair no "está mal, faz melhor!" Alguma descontracção ;)

    ResponderEliminar
  15. Epá!!! Não sejam picuinhas! Houve algum problema?

    ResponderEliminar
  16. Eu já tinha visto! O meu filho tb foi uma vez de calças ao contrário para a escola e eu só eu reparei ao fim do dia! Mais ninguém reparou!

    ResponderEliminar
  17. O meu filho quando tinha 3 anos foi para a escola com uma bota e um tenis!!! Eram ambos castanho escuro e não muito diferentes... mas bolas! uma bota e um tenis!!! O pai calçou-o, andou o dia todo assim e quando fui buscar nem queria acreditar no que via! Acreditem que fui a primeira pessoa a reparar, além do pŕoprio que dizia que tinha os pés estranhos! LOL

    ResponderEliminar
  18. Eu viajo muito em trabalho e quando o meu filho era mais pequeno, ficava com o pai nas minhas ausencias. Normalmente ligava para o infantario, só para saber se estava tudo bem e num desses dias, responde-me a auxiliar: "A mãe não está cá, pois não?". "Não, estou em viagem". "Pois, vimos logo, O JA veio para a escola sem cuecas...Quando confrontei o meu marido com isso, acusou-me de não ter deixado as cuecas no montinho da roupa desse dia...Sim, eu faço as combinações da roupa TODOS os dias. Mesmo que vá uma semana para fora.Senão o rapaz vai para a escola todos os dias sem cuecas e a vestir calções no Inverno, botas no Verão, camisolas interiores por fora, etc...Agora já tem oito anos e já se veste sozinho, mas o montinho da roupa do dia, continua a ser feito por mim, antes de cada viagem e para os dia de ausencia. (tambem o fiz para o marido muitos anos, mas agora já me deixei disso. Se ele sair sem cuecas é problema dele). Beijos para todos! Lila

    ResponderEliminar
  19. Já tinha dado muitas gargalhadas a ler este blog e respectivos comentários mas hoje foi muito bom mesmo! Chorei a rir!!!!! Obrigada!
    Beijinhos!
    Vanda

    ResponderEliminar