domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gangnam Pocoyo Style

Hoje de manhã a Ritinha teve uma daquelas birras de atirar pela janela, e ainda por cima a Teresa, que tem os melhores argumentos para ajudar a miúda a calar-se, estava fora com os outros três, a tratar da horta da escola (a sério). Às tantas já estava tão farto daquela berraria que tive de recorrer à mais potente arma do universo. Isto, claro:


A Rita esbugalha as pupilas, fica parva a olhar, e começa lentamente a calar-se. Alguém devia estudar os efeitos hipnóticos do "Gangnam Style". Eles existem, de certeza. Infelizmente, o vídeo do PSY tem dois ou três golpes de anca para maiores de 18, e embora os miúdos ainda não percebam porque está o homem tão fascinado a olhar para rabos asiáticos, ao fim do décimo sétimo replay até eu me começo a sentir um bocado mal por lhes estar a mostrar aquilo.

Mas graças a algum deus que me ouviu num momento de desespero, um génio qualquer da animação decidiu colocar o Pocoyo a dançar o "Gangnam Style". O vídeo é engraçadíssimo e permite-me calar as birras da Rita sem ficar com problemas de consciência. Digam-me lá se não é o máximo:


Guardem e aproveitem. Podem vir a precisar.

4 comentários:

  1. coitadinha da Rita :P pobre criança chorava porque queria ter ido cuidar da horta...

    ResponderEliminar
  2. :) Gangnam style também foi a minha 1ª opção para acalmar o Henrique, de 5 meses. Agora??
    Descobri a "Sónia e as Profissões" (ver canal Panda). A Sónia Araújo está em grande e o meu filho ouve e vê repetidas vezes e, a impertinência é substitúida por um grande sorriso gengival!

    Aconselho! Procure no You Tube ;)

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Recomendo Baby VUVU (fonte you tube tb)!

    ResponderEliminar
  4. Efeitos hipnóticos?!
    Se for da música ela também irá acalmar com este cover
    http://youtu.be/XZ3OLswKKAw

    vale a pena, nem parece a mesma música :)

    ResponderEliminar