sábado, 29 de junho de 2013

Peço desculpa, senhora filha

Na semana passada os dois filhos mais velhos estiveram em casa dos avós paternos, no Alentejo. A Carolina, vá-se lá saber porquê, viu-me com o meu novo look de Verão no Governo Sombra (que passa às 11 da noite, mas tentemos esquecer esse pormenor - sobretudo porque a minha mãe, quando eu tinha a idade dela, me obrigava a ir para a cama religiosamente às 21 horas).

Ó pra mim tão lindo

Bom, mas o que interessa para aqui é que às tantas apita o meu telemóvel, com a seguinte mensagem vinda da Carolina: "Tu cortaste o cabelo sem a minha autorização?" Pumba. Assim. Só isto. Parece que me esqueci de enviar o requerimento de desbaste capilar para despacho à minha gestora de imagem. Que eu nem sequer sabia que existia.

Um grande "oh, oh", é o que é. A minha filha só tem nove anos e já está igual à mãe. Todas me detestam ver com o cabelo pequeno. Eu até percebo: quanto mais pêlo e cabelo a taparem-me a fronha feia mais bonito fica o mundo. Mas podiam ao menos disfarçar. Um bocadinho, vá.

5 comentários:

  1. llloooolllll ... De pequenino é que se começa!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que fica bem de qualquer maneira, mas as senhoras da família é que 'mandam'... (never forget that, dude..)
    :)
    Rica filha,a sacrificar o soninho para ver o querido pai! Isso sim, é devoção filial como deve ser!

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro vê-lo com o cabelo curto :)

    ResponderEliminar
  4. Sem ofensa, mas tanto faz! Não é bonito, nem feio... normal! O cabelo, mais ou menos curto, não altera isso.

    ResponderEliminar