sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quem foi o gajo que inventou os bebés?

Esta menina encantadora (que se não estiver de vestido passa perfeitamente por menino, como se pode ver pela foto) acabou de me dar a pior noite desde que nasceu, há nove meses e meio. Se a energia desta casa fosse alimentada a gritos, como no Monstros e Companhia, eu não precisaria de pagar electricidade durante um ano. Definitivamente, o meu amor aos bebés é do tamanho do bosão de Higgs. Cresce, miúda, cresce. E despacha-te, se faz favor.


11 comentários:

  1. epá, mas aparte isso, é tudo tão mais fácil quando eles são bebés...

    ResponderEliminar
  2. Ohhh...Tadinha da Rita. Devia ter alguma coisa a incomodá-la.

    ResponderEliminar
  3. Ainda ninguém pensou utilizar esta energia sonora para produzir energia, limpa e super renovável?? Vou já patentear.

    ResponderEliminar
  4. acho que foi uma gaja, só para chatear os gajos!!! ;-)

    Pergunta antes: quem é que inventou os terrores nocturnos?


    PS - a tua Ritinha (sem som) é amorosa

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho dois de onze meses e concordo com a Ana Rute: é tudo super simples quando são bebés. Tenho muito mais preocupações com os mais velhos.

    ResponderEliminar
  6. Os psis dizem que se as criancinhas não dormem bem a culpa é dos papás (va lá espreittar o blog "o rei vai nu"). Que andam vocês a fazer à ritinha, hum? !

    ResponderEliminar
  7. Graças a Deus eu não sei oque é uma noite mal dormida a não ser que estejam doentes mas não deve ser facil mesmo...
    E não sei se é só de mim mas os bebes agora são piores do que eram aqui há uns anos atraz não são??? Eu tenho um filho com 15 anos que nesta altura (Bebe) era um anjinho, agora tenho uma Leonor que com 28 meses faz-me a vida negra uma diabinha mesmo ...

    ResponderEliminar
  8. eu noites mal dormidas não me posso queixar mas que as criancinhas cada vez estam piores isso estão... Eu tenho um Rafael que tem 15 anos agora e quando era bébé era um anjinho comparado com a minha Leonor que tem agora 28 meses e faz-me a vida num inferno uma antentica diabinha...

    ResponderEliminar
  9. A Ana Rute disse tudo. Deixem chegar a pré-adolescência... :P

    ResponderEliminar
  10. lol os teus espero que tenhas sido tu e a tua mulher:D

    ResponderEliminar
  11. Isso não terá sido o karma que começou a castigar os pais que participaram na barulhenta festa da Time Out na semana passada, proporcionando uma noite péssima aos pais que vivem na zona circundante? :)

    Teresa

    ResponderEliminar