terça-feira, 18 de junho de 2013

O companheirismo do Gui

Pedi ao Gui para entreter a Rita um bocadinho enquanto eu lhe preparava o banho. Dois minutos depois estavam os dois a trocar olhares cúmplices e a brincar em silêncio... dentro do berço da Rita! Nem fazia ideia de que o Gui lá cabia. O Gui brinca sempre de igual para igual, e por isso é uma espécie de Rapaz-Elástico: com a Carolina e o Tomás estica-se para parecer um homem crescido, à altura da maturidade dos manos; com a Rita encolhe-se para perceber o que é que a ela mais lhe interessa e a faz feliz. Grandes lições de amizade para uns quantos crescidos apologistas do show off...



8 comentários:

  1. Que ternura tão grande! A foto é maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  2. Que post tão inspirado e inspirador, tão do coração!

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais ternurenta.:-) Sou mãe de um bebé de 4 meses e adiei a maternidade até relativamente tarde, Sempre achei que nao teria mais de dois filhos, mas ao ler o seu blog confesso que me dá vontade de mudar de ideias. Não há coisa mais maravilhosa do que criar um filho.:-) parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    Estou à espera do 3º filho para Outubro, um menino, o Guilherme!:) Os manos estão em pulgas, muito entusiasmados e ansiosos por receber o bebé e só espero que "na hora da verdade" a reacção de ambos seja semelhante à do vosso Gui.

    Entretanto este berço é simplesmete genial por ser grande e ainda assim não ser um mono, é simplesmente lindo.
    Podem partilhar onde compraram?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo :) Quem me dera um mano assim ;)

    ResponderEliminar