terça-feira, 18 de junho de 2013

Desafio do surf - a sequela

Para quem quer conhecer a sequela deste post, posso garantir que teve final feliz, para repouso dos corações maternos e paternos. O Tomás veio assim do surf:


Ou qualquer coisa parecida com isto, porque esta foto já é antiga (hoje em dia ele tem bastantes menos dentes na boca). A prova disso mesmo é que esta manhã ele estava impossível, como sempre acontece quando entra em modo excitex. Falava tão alto que conseguiu acordar os dois irmãos mais novos, tentou explicar-me como é que se fazia o "take off" (?) em cima da cama, e nunca mais escutei um pio sobre querer ficar em casa nos próximos dias. Além de que já vinha com bronze de surfista - e foram só as primeiras oito horas...

Quanto à Carolina, claro. Foi absolutamente estupenda, espantosa, maravilhosa, já se conseguia colocar sozinha em cima da prancha, correu grandes perigos, apanhou ondas incríveis e está quase a assinar um contrato profissional com a Billabong.

5 comentários:

  1. Opá, adora a moral da Carolina, sempre em alta! Adoro miúdos assim, despreocupados, desempoeirados e sobretudo sem complexos. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a irmã-mais-velha, casada com um irmão mais novo e mãe de dois putos.
    Mas na verdade, eu sou o Tomás, ao passo que o meu marido é a Carolina versão 37 anos.

    Às vezes gostava de ser a Carolina ;)

    ResponderEliminar