sábado, 11 de maio de 2013

Já alguém foi pular para a Bela Vista?


Eu e a Teresa estávamos a pensar levar os miúdos ao Big Jump, aquela coisa dos insufláveis que se instalou no Parque da Bela Vista até dia 2 de Junho. Já algum de vocês lá esteve com os miúdos e pode dar palpites sobre a coisa? É que este é mais um daqueles casos em que a tabela de preços irrita à brava. Ora vejam, retirado do site deles:

Bilhete individual: 10 euros
Pack 3 pessoas: 25 euros
Pack 4 pessoas: 30 euros
Pack 5 pessoas: 40 euros

Fazendo as contas, um pack para 3 pessoas tem um desconto de 17%, um pack para 4 pessoas tem um desconto de 25%, um pack para 5 pessoas (que vai certamente ser o meu caso, se eles tiverem a amabilidade de não cobrar entrada à Ritinha) tem um desconto de... 20%. Ou seja, o pack de 4 tem muito mais desconto do que o pack de 5. Na verdade, não há pack de 5, como não há pack de 2: o pack de 5 é o pack de 4 mais um bilhete individual de 10 euros. Que sentido é que isto faz? Nenhum, claro. As famílias numerosas levam com big jumps em cima do lombo todo o santo dia. Até já irrita.

10 comentários:

  1. Nao paga so quem pula? Eu para ir nao tenho interesse nenhum em pular e pulavam so as minhas 4 crias...

    ResponderEliminar
  2. Quem entra no recinto tem de pagar bilhete, pule ou não. Fui 2x com crianças diferentes, de várias idades, e todos adoraram. E na verdade, muitos adultos acabam a pular também (no meu caso, foi o tempo todo, das duas vezes :-) ).
    Marta

    ResponderEliminar
  3. No Goodlife está uma promoção interessante mas tem algumas condicionantes: www.goodlife.com.pt.
    "1 Bilhete por pessoa com entrada no Big Jump
    Parque cheio de diversões com mais de 12 insufláveis para todas as idades
    Vai poder saltar no maior insuflável do mundo
    Horários de funcionamento:
    Válido para todas as 4ª, 5ª e 6ª feiras das 18h00 às 21h00
    Localização: Parque da Bela Vista - Lisboa"

    ResponderEliminar
  4. http://www.goodlife.com.pt/ofertas/lisboa/exclusivo-goodlife-venha-com-os-miudos-saltar-no-maior-insuflavel-do-mundo-so-675-no-big-jump/90025361/?utm_source=OfertaDoDia&utm_medium=email&utm_campaign=OfertaDoDia_2013-05-12_1&utm_term=EXTRA2&utm_content=vermais_link

    ResponderEliminar
  5. Depende das idades (digo eu que, do alto dos meus 38 anos, me fartei de pular nos insufláveis maiores!). Aquilo tem menos diversões do que parece, mas mesmo assim dá direito a uma ou duas horas de diversão para os mais novos.

    (mas, ainda assim é um pequeno balúrdio)

    ResponderEliminar
  6. Os monitores são tratados é com alguma falta de respeito pelos responsáveis...fora isso é muito giro, mas vê-se e pula-se em 2 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde,

      Visto de fora... porque diz isso?

      Eliminar
    2. Não é visto de fora!

      Eliminar
    3. entao porque diz serem tratados os monitores com alguma falta de respeito?

      Eliminar
  7. Os meus rapazes adoraram. Tentem não ir numa hora de muito calor porque os insufláveis aquecem muito. Ao fim da tarde, princípio da noite é bastante agradável. Se forem de calças e manga comprida tanto melhor porque o plástico pode magoar.

    ResponderEliminar