com este esboço do João Fazenda, para a primeira dupla página de O Pai Mais Horrível do Mundo. Logo aí disse para os meus botões "sim!, é isso mesmo!". E o resultado final foi este:
Eu sei que o livro é meu, mas nunca me hei-de cansar de elogiar o maravilhoso trabalho do João, numa história onde o texto jamais resistiria se não tivesse estas magníficas ilustrações a acompanharem-no. Além de que há aqui algo de semi-miraculoso: até hoje o João Fazenda nunca viu o Gui (conto apresentá-los esta tarde), mas conseguiu retratá-lo como se o conhecesse desde o nascimento, tendo como base apenas um par de fotografias manhosas.
Serve o elogio para dizer aquilo que vocês já sabem, mas que eu volto a relembrar. Eu, o João Fazenda, o Gui e a restante família vamos estar esta tarde, pelas 17 horas, na Fnac do Chiado a lançar oficialmente O Pai Mais Horrível do Mundo. A apresentação ficará a cargo do Ricardo Araújo Pereira, que espero que tenha aceite o convite mais pela qualidade do livro do que por ser meu amigo (e do João, já que é ele quem lhe ilustra as crónicas que escreve semanalmente na Visão). Apareçam, se puderem. E se não puderem aparecer, pelo menos concorram ao passatempo, que pode ser encontrado aqui.
Livro na mala, pronto para autografo. Espero nao ter fila até ao largo camões!!
ResponderEliminarNão pude ir ontem à apresentação mas estou a ver os teus filhos na TV!
ResponderEliminarahahaha
Mandaste-o regar as árvores????
LOL
Muito bom!
Sigo o vosso blog todos os dias!
Continuem assim!
:)
Beijinhos para toda a família!
(Xs)