As compras do mês?
AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!
Bem aventurados os inocentes! E os que nunca vão às compras. Multipliquem pelo menos por quatro e talvez se aproximem da quantidade necessária dos mantimentos mensais cá em casa.
AH! AH!...
E continuar-me-ia a rir, não fosse o respeito que tenho por aqueles que não têm meios para comprar nada disto.
Percebo tão bem! Ai os inocentes!
ResponderEliminarEu bem desconfiei que algo não batia certo nas contas feitas pelo JMT... :-)
ResponderEliminarO que eu já me ri!!
ResponderEliminarCompras domésticas e homens! Nem o preço das "mines" sabem!:)
ResponderEliminarEu sei como é!!!!Tb tenho 4...o meu orçamento é que deve ser mais curto, mas pronto...:)
ResponderEliminar..comem-se 4/5 Kgs de Papa por mês na minha casa, 5 caixas de cereais...and so on...6 litros de leite nao dão para uma semana...os iogurtes voam..as bolachas idem..as maças e peras idem...bananas é que é mais uma obrigação...:)
Mas eu ADORO ser uma familia numerosa!
Mas o João disse em resposta a um comentário, que sim, que eram as compras do mês :/
ResponderEliminarPais de quatro :) , se vocês não tivessem as condições económicas que (felizmente) têm, acham que teriam arriscado a constituir uma família com quatro filhos na mesma?
ResponderEliminarou vocês são daquela opinião que se não se conseguir dar certas e determinadas coisas a um filho (ex. as aulas de música que tanto falas e que vocês consideram imprescindíveis, e que eu acho excelentes!)o agregado familiar é logo uma coisa que tem que ser resumida a três pessoas? pai, mãe e filho(a)?
beijinho,
Sandra Castro
Claro que não, Sandra. Isso seria o mesmo que dizer que quem é pobre não pode ter filhos, não é? Aquilo que damos a cada um está relacionado com aquilo que podemos pagar, obviamente. E em última linha, o mais importante ainda não paga imposto: amor, carinho e atenção.
EliminarAh mulher, assim sim! :)
ResponderEliminarEu bem me queria parecer que algo não batia certo...
O meu marido, que adora fazer compras, iria adorar multiplicar por 4.
ResponderEliminarVá parece que hoje tenho que defender o João, se não fica triste com o surto feminista, ele disse que eram do mês, mas não disse que eram do mês todo! ;)
ResponderEliminar