Finalmente os bebés até aos 6 meses podem passar a ir para a mesa com o resto da família, sem ficarem com aquela sensação de que eles estão na cave e os outros todos no primeiro andar. Esta solução da Stokke (uma das marcas das quais não nos importávamos de ser accionistas) é fantástica e super-versátil, acompanhando a criança dos 0 aos 100. Ela permite ao bebé ficar sempre ao nosso nível, e a nós interagir com eles sem ficarmos com uma lombalgia.
A cadeira chama-se Tripp Trapp e custa 187 euros (há no El Corte Inglés e na t.zero, pelo menos) e o ovinho para o bebé chama-se Newborn set e custa 123 euros. Mas atenção: só dá para usar numa casa com mesas pouco altas, como a da fotografia. Era a prenda de Natal da Ritinha, mas teve azar: é demasiado baixa para a nossa mesa da cozinha.
www.bloombaby.com. Vejam as cadeiras de jantar bloom fresco. Ca em casa ha mesa alta e esta cadeira esta a ser usada desde o nascimento. Um verdadeiro mimo!! :) Vende-se nas bebeconfort. Ronda os 300 euros. Beijinhos
ResponderEliminarPublicidade gratuita... Mas o importante é a Ritinha poder começar a estar "ao nível" da família. Deixa lá que logo, logo, muito rapidinho, já os cinco(não os da série), se sentam a partilham a mesa na plenitude.
ResponderEliminarnós temos uma e dá muito jeito. Já foi da Putchy, passou agora para a Cutchy :)
ResponderEliminarCá em casa já vamos com 4 Tripp-Trapps, uma para cada filho. Começa-se por cima e com o passar dos anos é só ir baixando os níveis para o assento e para os pés...contamos que as usem até à velhice...
ResponderEliminar