João, gosto mt do teu blog. Tenho uma questão q considero mt pertinente:
O que te levou a ter filhos?! E logo 4? Não está em causa o amor pela criaturas, mas o que me parece é que há uma comleta anulação do João enquanto indivíduo: que não vê filmes, não pratica nenhum hobby nem desporto, não faz nada mais que não seja trabalhar e cuidar conta dos putos (e logo 4!). Do que parece sente muita falta da sua individualidade e isso é + que natural. Também me pergunto onde entra o casal T&J, já que a vossa vida é cuidar deles. E, mesmo que eles se deitem cedo, vocês estão demasiado esgotados para disfrutarem de uma noite tranquila, conversarem, divertirem-se, viverem. Porque a vida com filhos é um pesadelo. Nesta caso, 4 pesadelos. E sim, ler este é blog é um antêntico contracetivo "oral". Boa sorte!
É muito pertinente, de facto. Tão pertinente que acabei de a aproveitar para escrever um texto chamado "10 razões para ter filhos". Há-de sair de amanhã a oito dias na revista do CM, e depois prometo trazê-lo para aqui. Desculpe o período de espera.
A questão, João, não é porquê ter 4 filhos, mas porquê resmungar por ter 4 filhos: arrisco uma resposta: é para incomodar esta gent(inha)e, que não apanha uma. Ah, e como se viu aqui há dias por um post da Pipoca no facebook, não se pode chamar "putos" aos filhos. Parece que é pecado ou qualquer coisa assim...
Mesmo os velhos do restelo um dia têm vontade de ter filhos. Primeiro descobrem que ver filmes não é o mais importante da vida. Depois têm filhos. Mais tarde descobrem que afinal casais com filhos também veem filmes e fazem tudo o que os outros fazem! vidademulheraos40.blogspot.com
O tema "o que te levou a ter filhos" e te queixas promete, vou aguardar pela sequela no texto da próxima semana. ;) Compreendo perfeitamente quem os tem e se queixa e também compreendo quem não compreende, porque não os tem. Tê-los muda bastante a perspectiva e julgo que explicar as razões é tão complicado como a origem do universo (sobre isto até há teorias).
João, gosto mt do teu blog.
ResponderEliminarTenho uma questão q considero mt pertinente:
O que te levou a ter filhos?! E logo 4? Não está em causa o amor pela criaturas, mas o que me parece é que há uma comleta anulação do João enquanto indivíduo: que não vê filmes, não pratica nenhum hobby nem desporto, não faz nada mais que não seja trabalhar e cuidar conta dos putos (e logo 4!).
Do que parece sente muita falta da sua individualidade e isso é + que natural. Também me pergunto onde entra o casal T&J, já que a vossa vida é cuidar deles. E, mesmo que eles se deitem cedo, vocês estão demasiado esgotados para disfrutarem de uma noite tranquila, conversarem, divertirem-se, viverem.
Porque a vida com filhos é um pesadelo. Nesta caso, 4 pesadelos.
E sim, ler este é blog é um antêntico contracetivo "oral".
Boa sorte!
É muito pertinente, de facto. Tão pertinente que acabei de a aproveitar para escrever um texto chamado "10 razões para ter filhos". Há-de sair de amanhã a oito dias na revista do CM, e depois prometo trazê-lo para aqui. Desculpe o período de espera.
EliminarA questão, João, não é porquê ter 4 filhos, mas porquê resmungar por ter 4 filhos: arrisco uma resposta: é para incomodar esta gent(inha)e, que não apanha uma. Ah, e como se viu aqui há dias por um post da Pipoca no facebook, não se pode chamar "putos" aos filhos. Parece que é pecado ou qualquer coisa assim...
EliminarAHahahahahahahahahah!!!!
ResponderEliminarMesmo os velhos do restelo um dia têm vontade de ter filhos. Primeiro descobrem que ver filmes não é o mais importante da vida. Depois têm filhos. Mais tarde descobrem que afinal casais com filhos também veem filmes e fazem tudo o que os outros fazem!
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com
João, o período de espera será desculpado se for respeitado. Nunca entendi quem tem filhos e dp se queixa.... Contracetivos hello....
ResponderEliminarAh ah! Obrigadinha, pá! Quando ele estiver a chatear muito mando-o aí para casa. Onde cabem quatro cabem cinco!
ResponderEliminarO tema "o que te levou a ter filhos" e te queixas promete, vou aguardar pela sequela no texto da próxima semana. ;)
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente quem os tem e se queixa e também compreendo quem não compreende, porque não os tem.
Tê-los muda bastante a perspectiva e julgo que explicar as razões é tão complicado como a origem do universo (sobre isto até há teorias).