A segunda canção chama-se "O bombeiro", e nela a Sónia interpreta uma espécie de bombeira, que embora não chegue a pegar na mangueira para combater o fogo, usa calças muito colantes, ombros de fora e um sorriso convidativo (tudo coisas típicas de bombeiro).
Estou capaz de apostar que os pais das criancinhas vão começar a interessar-se imenso pelo Canal Panda. Professora boazona de óculos de massa e bombeira ágil e cheia de curvas? E a seguir vem o quê? A mulher polícia com algemas e a padeira enfarinhada? Ó meus amigos. Isto não são canções para pôr crianças a cantar. Isto são canções para pôr os fétiches sexuais dos papás a tilintar. Se bem me recordo, até já vi uns filmes com personagens muito parecidas. E não eram para maiores de quatro anos.
Mas é uma estratégia já muito divulgada! E os desenhos animados para meninas, cujas personagens parecem insufladas com botox?!
ResponderEliminarFetiche por fetiche, antes com a Sónia do que com "Os Caricas": dois rapazes muito estranhos, duas moças com rabo-de-cavalo, saia curta e meínha pelo joelho... :S
ResponderEliminarSinto muito pela Sónia... Eu sei que a vida está complicada, mas vê-la como uma espécie de LucyBella2 é assim um pouco estranho :P
Ana Maria
Hoje em dia, cada um safa-se como pode... :) mas será que n terá o mesmo efeito de Ana Malhoa e o Buereré??? os pais acoradavam mais cedo so para ver a moça a saltitar... :)
ResponderEliminarlá vai a Teresa cancelar a subscrição do canal panda :P hihihi
ResponderEliminarA Sóninha deixou a praça da alegria, agora tinha de arranjar qq coisa pra fazer ...
e porque é que ela marcha como se estivesse na tropa? Aquilo era suposto serem bombeiros....muito mau!
ResponderEliminarTambem detesto, muito mau.
ResponderEliminarMonica ( mae de 3)
O que é preciso fazer pela vida,.... ou simplesmente uma questão de mau gosto?
ResponderEliminarA Sónia é tão bonita e talentosa, mas acho que aqui realmente não foi feliz, mesmo porque acho que ela não sabe cantar. Fiquei triste quando mudaram a Praça da Alegria para Lisboa, não porque seguisse o programa, mas era dos poucos que dava visibilidade ao Porto. Prefiro muito mais os patascos dos caricas. Embora mesmo assim está longe das vestimentas da Malhoa, da Lucy ou mesmo da Xuxa. Essas sim é uma anormalidade, estar a apresentar programas para crianças com as mamas todas de fora...
ResponderEliminarJá tinha comentado o mesmo com o meu marido :-)
ResponderEliminarOoohhh… eu até gostei de a ver! Aliás, o meu filho de 5 meses adora A Professora, e até tem ajudado imenso a engolir as últimas colheres de sopa.
ResponderEliminarSó não gostei, e aí concordo com os outros «comentadores», da bombeira - de facto o marchar e a indumentária está um bocadinho longe dos bombeiros sapadores.
Ahahahahaahahhaah
Bom, as navegantes da lua também eram tipas elegantes, pernas altas e magras e por isso podiam vestir(super) mini-saias... mas, não era por isso que gostava de ver. Aliás, só hoje com 20 anos é que reparo nisso (e invejo, ahah)!
ResponderEliminarParece que aquilo que vemos é o que nos interessa e não obrigatoriamente aquilo que se apresenta... :)
Ainda assim: Sónia, porquê?
Numa palavra: Horrivel.
ResponderEliminarNinguem tem a coragem de dizer à senhora que nao sabe cantar.
A cançao o policia é a pior que ja passou no panda. As crianças pura e simplesmente NAO GOSTAM.
quem não gosta não come ou não vê. algumas pessoas só sabem criticar. até parece a história do velho e do burro.
ResponderEliminar