Ora tomem, e agora de novos ângulos:
sábado, 9 de fevereiro de 2013
A gravata com que nunca tinha sonhado
Queria aqui dizer que, entre blogue e Facebook, a proposta da minha gravata zip foi completamente desaprovada pelo público feminino, com uma ou duas sugestões encapotadas de "se calhar era boa ideia começares a ler umas revistas de moda antes de vires para aqui com ideias parvas". Peço desculpa pela minha falta de gosto e escassa metrossexualidade, mas não queria deixar de partilhar a sugestão de uma leitora (obrigado, Rute), que me parece ainda mais incrível:
Do melhor, hein?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isso não é uma gravata - é um instrumento musical tradicional chamado genebres...
ResponderEliminar(com jeitinho, também servia de reco-reco)
Acabei de descobrir mais um nicho de mercado em Portugal: um serviço de fazer nós de gravata ao domicílio.
;-)
Este comentário foi eliminado por engano (o dedo fugiu), mas felizmente ainda estava aberto no meu mail e dá para fazer copypaste. Peço desculpa à autora:
ResponderEliminarAbout Me and the World Around deixou um novo comentário na sua mensagem "A gravata com que nunca tinha sonhado":
João, não desespere. Existem gravatas que já vem com os nós feitos, que se podem ajustar à medida dos respectivos pescoços. As do meu marido, também um ser cheio de habilidade para essas coisas, comprei-as em Salvador, no Brasil, mas acredito que também existam por cá.
E que tal o João deixar-se destas ideias peregrinas e aprender a fazer um nó de gravata em condiçoes? vai-se a ver e nao é tao dificil assim!! até já há aplicaçoes para androids e iphones a ensinar. experimente procurar "how to tie a tie" ...
ResponderEliminar