Chegam visitas inesperadas, eu estou a contar com gelado para sobremesa e...
Bem limpa e arrumada a caixa, mas... vazia. A única coisa que me faz distinguir neste achado a assinatura da filha, em vez da do pai, é que o pai geralmente deixa um nadinha de Häagen-Dazs no fundo, para poder dizer que não o comeu todo.
Onde é que já vi isso... mas por cá não costuma ser no frigorífico, mas na despensa.
ResponderEliminarA Rita é muito precoce... Estou a brincar! Como é que sabe que foi a Carolina e não o Tomás ou o Gui? Beijinhos
ResponderEliminarCá em casa os gostos estão bem definidos. O Tomás é vidrado em chocolate e só come o Feast da Olá; o Gui adora "gelado branco" e só come Magnum Branco, Epá ou então gelado de nata caseiro; a Carolina não é nada gulosa mas adora Haagen-Dazs de morango; já o João é um Manel vai com todas e desde que seja um bom gelado come tudo...até ao fim. Não sabe é comer duas ou três colheres. Isto também é válido para as tabletes de chocolate. Desaparecem todas.
EliminarPercebido! (Estou solidária com o João - também adoro gelados e não consigo comer só duas ou três colheres)
EliminarVou escrever uma inanidade, mas apetece-me mesmo: a doutora Teresa é mãe de cinco! :))))
ResponderEliminarE agora, o mais importante: ... que inveja monstra!...
Tão bom, isso tudo. Tão bom...
Hum acho que alguém precisa urgentemente de uma ajuda para em dois minutos ter gelados altamente deliciosos e saudáveis (feitos na Bimby)...só assim consegue dar conta de pai e filha!!!;)
ResponderEliminar