Se anda à procura de uma relação extraconjugal, mas quer ao mesmo tempo manter o seu casamento (suponho eu, que por vezes sou tristemente conservador e tenho alguma dificuldade em acompanhar estas modernices), parece que a partir de agora há uma resposta para si, através da rede social Ashley Madison, cujo mote é "Life is short. Have an affair." Ou, em português - que passou agora a existir -, "A vida é curta. Tenha um caso." O Público traz hoje a história toda. O título da peça/ entrevista é: "O negócio da infidelidade é à prova de recessão." Bom, ao menos que haja alguma coisa a sobreviver a esta crise.
Custa a acreditar... Estamos em crise financeira, política e não só...
ResponderEliminarHá gente com ideias para ganhar dinheiro que não lembram ao diabo...
(OK, talvez esse se tenha lembrado desta antes, mas não fez fortuna com isso!)
Quanto à ideia de negócio, é pouco creativa. Mas o tipo sabe mexer-se e tem conseguido visibilidade nos media. Pronto.
ResponderEliminarAs pessoas desejam coisas estranhas. Tudo no fundo e sem olhar aos outros. A humanidade às vezes mete-me nojo. São histórias e histórias de casos, flirts, traições que eu como crente e inocente tento apagar da mente, ignorar. Depois chocamos de frente com isto.
ResponderEliminar