Ora aqui está uma foto tão rara quanto um quadro do Crivelli, referência particularmente apropriada já que ela foi tirada nos jardins do Museu de Arte Antiga, durante o Santo António à la Time Out, sexta-feira à noite. Reparem bem: eu e a minha excelentíssima esposa sozinhos na rua, a divertirmo-nos entre as 21.00 e as 01.00 sem putos ranhosos à volta! E a dançarmos música pimba agarradinhos! Iupiiii!!! Reparem no meu ar de genuína felicidade. Esta também é a parte boa de ter quatro filhos: cada saída à noite a dois é como uma garrafa de água no meio da Sahara. Tão bom.
O meu 2o tem 2 semanas e agora tenho a certeza de que vocês são loucos, uma loucura da boa, que se vê na felicidade dos vossos olhos! Que seja sempre assim!
ResponderEliminarÉ caso para dizer que uma imagem vale bem mais que mil palavras, e isso nota-se bem :)
ResponderEliminarO vosso ar de felicidade contrasta com o das pessoas que vivem nas Janelas Verdes, sobretudo as que têm um bebé pequeno em casa que, como não conseguia dormir, resolveu fazer um berreiro que se prolongou pela noite toda.
ResponderEliminar(Por acaso, sempre me questionei se as pessoas que organizam arraiais no meio de bairros residenciais não têm famílias...)
Teresa
Ups... Sorry. Foi por causa da festa da Time Out?
EliminarTendo em conta a proximidade, sim, julgo que o arraial que se ouvia dentro de casa seria o da Time Out.
Eliminargosto!
ResponderEliminar